Acusado de matar adolescente é preso em Maricá

Boquinha foi localizado na casa da sua mãe

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), coordenados pelo delegado Allan Duarte, prenderam, na sexta-feira (13), Leonardo Oliveira da Conceição Silva, conhecido como Boquinha, no bairro de Inoã, em Maricá. Contra ele foi cumprido mandado de prisão, expedido pela Justiça, pelo crime de homicídio.

Segundo as informações, no dia 04 de setembro de 2016, após desentendimentos com o adolescente Matheus Avelino Alves, 15 anos, também envolvido com o tráfico local, Boquinha teria ordenado a execução dele por ter dado prejuízo em uma das “bocas”. Três homens encapuzados entraram na residência da sua mãe durante a madrugada e o executaram com tiros.
Na ocasião, Boquinha atuava como “frente” do tráfico de drogas nas comunidades do Bananal, Risca Faca e Beira Rio, todas em Maricá.

O suspeito foi localizado na residência da sua mãe, junto com sua mulher, onde foi apreendido um celular demonstrando “negociações” de armas e granadas com o tio da sua esposa, que se encontra preso.

Confira também

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões neste sábado

O concurso 1.989 da Mega-Sena deve sortear neste sábado (18) prêmio estimado em R$ 33 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *