Banco de Empregos Rio das Ostras disponibiliza ­64 vagas para ambos os sexos

Banco de Empregos funciona na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. Foto: Mauricio Rocha

Quem procura uma oportunidade de trabalho deve ficar atento à relação de vagas do Banco de Empregos da Prefeitura de Rio das Ostras, que oferece vagas em diversas áreas.

E as oportunidades são para ambos os sexos e todos os níveis de escolaridade. De janeiro a setembro, a Unidade da Prefeitura encaminhou 3.084 pessoas para empresas e realizou 10.551 atendimentos.

Nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, o Banco de Empregos está disponibilizando 64 oportunidades para os moradores do Município. Há vagas manicure (14), vendedor externo (13), instalador de rede (4), padeiro (2), promotor de crédito (1), pizzaiollo (1), mecânico de automóvel (1), serralheiro de alumínio (1), veterinário (1), designer gráfico (1), contador (1), dentre outras.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo digitado (impresso), PIS/PASESP ou Cartão Cidadão (caso tenha) e certificado de reservista ou certificado de desobrigação (sexo masculino).

Confira também

CÂMARA DE SILVA JARDIM TEM NOVO PRESIDENTE

O vereador Jazimiel Batista Pimentel, o Miel da Biovert, é o novo presidente da Câmara …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *