Bandidos invadem apartamento de Pezão e levam computadores

O apartamento do o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, foi invadido e assaltado por bandidos encapuzados e armados na última quarta-feira, 10. A delegada Monique Vidal, titular da 14ª DP (Leblon), determinou o registro da ocorrência e já pediu as imagens do local para identificar os suspeitos.

Os criminosos levaram vários objetos de valor, como computadores, de acordo com a polícia. Informações preliminares dão conta que o governador não aparece no apartamento há pelo menos quatro meses.

Ainda segundo polícia, não há informações sobre como aconteceu o crime. Também não se sabe se outros imóveis no prédio foram invadidos pelos ladrões.

Esta não é a primeira vez em que o apartamento de Pezão no Leblon é invadido. Em abril de 2012, quando ele ainda era vice-governador de Sérgio Cabral, criminosos entraram no imóvel e levaram joias e outros pertences. Naquela ocasião, o político estava fora do Rio, em viagem de férias, na Itália.

Agora à noite, a Polícia Civil informou que estão presos, desde quinta-feira (11), dois dos quatro ladrões envolvidos no furto. Com eles, foram recuperados uma camisa do Botafogo autografada por vários jogadores, uma maleta contendo duas garrafas de uísque, uma caneta e um pendrive com logotipos do clube alvinegro carioca.

Confira também

Gabarito oficial do Enem 2017 é divulgado

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou há pouco o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *