CASIMIRO DE ABREU PREPARA RETORNO DE VANS

Está por detalhes o retorno de circulação de vans em Casimiro de Abreu. Na quarta-feira (13), o secretário municipal de Ordem Pública e Defesa Civil foi a Câmara de Vereadores discutir o assunto.
Estiveram presentes na reunião os vereadores Lelei da Marmoraria (PSL), Marquinho da Vaca Mecânica (Patriota), Dadinho Miranda (PSC) e Ramon Gidalte (Cidadania), além de membros da equipe técnica da secretaria de Ordem Pública. Foram discutidos o preço da tarifa, o tempo de concessão e o valor da Unidade Fiscal do Município de Casimiro de Abreu – UFINCA a ser cobrado para os motoristas que irão trabalhar nas linhas municipais.

A previsão é que até o final deste ano o Projeto de Lei seja colocado em votação no plenário da Câmara.

“Faltam poucos detalhes para que este sonho se torne realidade, o retorno das vans em Casimiro de Abreu. A população não aguenta mais sofrer pela precariedade do transporte público. Estamos trabalhando alinhado com o Poder Executivo para que o mais rápido possível possamos colocar em votação na Câmara Municipal a regulamentação do sistema municipal de transporte público. Trata-se de uma conquista muito importante para a população”, disse o presidente da Câmara, Lelei da Marmoraria.

A Secretaria de Ordem Pública e Defesa Civil vai regulamentar as seguintes linhas: Casimiro x Professor Souza, Casimiro x Rio Dourado, Casimiro x Barra de São João, Casimiro x Campos Elísios, Casimiro x Sebastião Lan, Casimiro x Ribeirão, Circular Barra de São e Casimiro de Abreu.

Confira também

Vereador pede afastamento de prefeito de Rio das Ostras

Para Marciel Gonçalves, Marcelino da Farmácia é “arauto da incompetência e da sacanagem” O vereador …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *