"Casos e Acasos" especial fez sucesso no Natal de 2008

"O Papai Noel", a "Perna Quebrada" e o "O Presépio" foram três histórias com grande elenco

Por Cezar Guedes em 19/12/2021 às 01:02:11

"O Papai Noel, a Perna Quebrada e o Presépio" foi um episódio de "Caso e Acasos" que apresentou três esquetes da atração, originalmente exibida na tela da Globo no Natal de 2008 e posteriormente reprisados no canal pago Viva.

Em "A Perna Quebrada", feliz com as folgas que terá no fim do ano, Fred (Emilio Orciollo) se assusta com as tarefas que terá que fazer até o Natal, listadas por sua mulher, Verônica (Paolla Oliveira). Além das compras, eles precisam se dividir em cinco festas diferentes, pois suas famílias não se dão bem. Desesperado, Fred sugere à esposa inventar uma mentira para fugir dos compromissos. Mas, eles só arranjam confusão quando resolvem dizer que a moça está com a perna quebrada e que não poderá comparecer aos eventos.

Já em "O Presépio", Zé (Bruno Mazzeo) trabalha vestido de burro em um presépio vivo de shopping. Ele se revolta ao perceber que, após três semanas, não ganhou nenhum centavo. Como o combinado era receber semanalmente, ele decide fazer greve e lutar por seus direitos, pois corre o risco de não conseguir comprar o presente de Natal de seu filho por falta de dinheiro.

No esquete "O Papai Noel", para prestigiar o chefe na festa de fim de ano da empresa, Gabi (Carol Machado) contrata um Papai Noel para entregar o presente. Como o chefe é apaixonado por aeromodelismo, ela decide comprar um helicóptero de controle remoto. Mas, o presente traz surpresas para o próprio Papai Noel (Cláudio Mendes).

Histórias interessantes que mereciam novamente uma reprise!

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM