Chegada do Papai Noel em Rio das Ostras será no dia 8

 

“Bom velhinho” chegará às 18 horas no Especial de Natal, em frente à entrada do bairro Costazul

Toda a magia do Natal toma conta de Rio das Ostras no próximo dia 8. É neste dia, às 18 horas, que o Papai Noel chega à cidade, na estrutura integrada de compras, montada pela primeira vez nesta época do ano em frente à entrada de Costazul. Todos os dias, o “bom velhinho” ficará à disposição de crianças e adultos na casa que foi cuidadosamente montada para ele. O imaginário de quem passar pelo local, que ainda vai reunir cerca de 50 lojistas, será aguçado pelas luzes, arranjos especiais e shows de artistas locais. O evento é realizado pela Promover, em parceria com a Prefeitura, e a Associação Comercial de Rio das Ostras (Aciro). A entrada é gratuita. 

A ação inédita do Especial de Natal pretende, durante os dez dias, proporcionar um espaço seguro, confortável e que leve até cada visitante o encanto e as simbologias que só esta época do ano traz. Espaço Kids e praça de alimentação com diversas opções gastronômicas também fazem parte da programação. “Cada surpresa já foi planejada, e agora tudo está tomando forma. Nós preparamos cada detalhe com o maior carinho. Será um atrativo para toda a família e a certeza de compras de qualidade a preços imperdíveis”, disseram as organizadoras da Promover, Joana Cruz e Mariza Gomes. 

Mais uma vez, a Promover incentiva as ações de responsabilidade social. Desta vez, quem passar pela estrutura poderá ver as árvores sociais adotadas por parceiros. Eles doaram brinquedos, fraldas e cestas básicas, que serão entregues às igrejas que atuam em áreas em situação de vulnerabilidade social do município. 

Confira também

PF faz operação em Casimiro de Abreu para combater fraudes previdenciárias

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta sexta-feira (8), com o apoio da Coordenação-Geral de Inteligência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *