Cia da Capital apresenta dois espetáculos neste fim de semana em Rio das Ostras

Durante a turnê em comemoração pelos 15 anos da companhia, a Cia da Capital volta a Rio das Ostras para apresentação de dois espetáculos neste fim de semana, no Teatro Popular. De sexta a domingo, 8 a 10 de setembro, a peça “O Burado” traz o teatro de absurdo para o público adulto sempre às 20h, e sábado e domingo, dias 9 e 10, o infantil “Arlequino Menino” vai encantar a garotada com sessões às 16h. A programação traz textos de Reynaldo Barreto Lisboa.

Entre momentos cômicos, poéticos e reflexivos, “O Buraco” tem como pano de fundo a história da escavação de um buraco e os conflitos gerados pela situação – porquê e para quê escavá-lo?!

A peça infantil “Arlequino Menino” é baseada na obra do italiano Carlo Goldoni e conta a história de um menino esperto, ágil, atrapalhado, mentiroso e esfomeado, que tem uma enorme dificuldade em agradar sua patroa, a velha Gioconda. E pra piorar a situação, Arlequino vai também servir a senhora Giuseppina. Se com uma patroa, ele se atrapalha, com duas patroas a previsão é de trapalhadas em dobro! 

A programação do Teatro Popular deste fim de semana tem apoio cultural da Fundação Rio das Ostras Municipal de Cultura.

Teatro Popular de Rio das Ostras (Av. Amazonas, s/nº – Centro) 
Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$10 (meia-entrada para compra antecipada, estudantes, idosos, classe artística e servidores públicos) 
Pontos de Venda: Bilheteria do Teatro e Banca da Praça

Serviço: 

O Buraco – adulto – 20h
De 8 a 10 de setembro

Arlequino Menino – infantil – 16h

Dias 9 e 10 de setembro

 

Leia Também

Seguindo a vida

Camila Pitanga declarou que conseguiu superar a trágica morte de Domingos Montagner, ocorrida no dia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *