CULTURA URBANA ACONTECE EM CASIMIRO COM SHOW DE GABRIEL, O PENSADOR

Na sexta-feira (16), a partir das 14 horas, acontecerá o RAPCULT 2018, na praça Jadylson Marchon de Araújo, no Jardim Aparecida, em Casimiro de Abreu.

A primeira edição do evento terá batalhas de rima, declamação de poesias e microfone aberto à comunidade, dentre outras. De acordo com os produtores, workshops de Dança e Grafite vão inserir a garotada nessa cultura street. Uma das atrações confirmadas é a do artista plástico e grafiteiro Lobão. Conhecido na região, o artista já pintou murais em várias cidades como Rio das Ostras e São Paulo e promete agora fazer também as intervenções em vários pontos de Casimiro de Abreu também!

Voltado para a juventude, o RAPCULT 2018 tem o objetivo de popularizar o Hip Hop frente a comunidade casimirense e mostrar que a cultura urbana não deve ser vista com olhos de preconceito e apologia. “Queremos desmistificar essa opinião. E o Gabriel, o Pensador é um artista que consegue reunir a família, desde o filho até ao avô gostam dele”, comentou o presidente da Fundação Casimiro de Abreu, Wanderson Chan.

Confira também

Camisetas masculinas ousadas no decote

A gola “V” evidencia o rosto e alonga a silhueta Moda vem, moda vai. As …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *