Dupla é presa com carro clonado, moto roubada e uso de documento falso em Rio Bonito

Os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Rio Bonito. Foto: Divulgação/PRF

O condutor e um passageiro foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de receptação e uso de documento falso, após serem flagrados com um Fiat/Fiorino clonado, transportando uma moto roubada no compartimento de carga. O caso aconteceu na Rodovia BR-101, em Rio Bonito, Região Metropolitana, na noite de terça-feira (10).

Os agentes realizavam uma fiscalização no quilômetro 269, sentido Região dos Lagos, quando avistaram o veículo suspeito e decidiram abordá-lo. Após a verificação de elementos de identificação do Fiorino, foi constatado que se tratava de um carro com as placas clonadas de um modelo similar. Dentro do compartimento de carga havia uma moto com a numeração do chassi adulterada e com registro de roubo. Além disso, o condutor apresentou documento falso aos agentes.

Ao consultar os sistemas de segurança, a equipe PRF descobriu que a motocicleta havia sido roubada em fevereiro deste ano. O condutor relatou aos policiais que a moto era de sua propriedade e o carro utilitário era do passageiro, mas não falou como os adquiriu.

A ocorrência foi registrada na 119ª DP (Rio Bonito).

Confira também

Mega-Sena acumula e deve pagar prêmio de R$ 17 milhões nesta quinta

O concurso especial da Mega-Sena, sorteio realizado nessa terça-feira (18), que pagaria R$ 5 milhões, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *