"Elas Por Elas" é lembrada por causa do personagem Mário Fofoca

Por Cezar Guedes em 21/04/2022 às 23:37:27
 Em 2010, Luiz Gustavo teve a incumbência de reviver Mário Fofoca, seu maior personagem, no remake de

Em 2010, Luiz Gustavo teve a incumbência de reviver Mário Fofoca, seu maior personagem, no remake de "Ti-Ti-Ti" / Arquivo GB Imagem

"Elas Por Elas" foi exibida pela Globo entre maio e novembro de 1982, com 173 capítulos. Um dos seus personagens, Mário Fofoca, magistralmente interpretado pelo saudoso Luiz Gustavo, ainda está na memória daqueles que acompanharam o enredo escrito por Cassiano Gabus Mendes. Só para lembrar, o personagem foi revivido pelo ator no remake de "Ti-Ti-Ti", que foi ao ar pela Globo em 2010.

Em "Elas Por Elas", tudo começa quando sete amigas – Márcia, Wanda, Natália, Adriana, Carmem e Marlene – se reencontram vinte anos depois e daí começam os conflitos entre elas. Logo nos primeiros capítulos, o marido de Márcia (Eva Wilma) morre nos braços de Wanda (Sandra Bréa) que, sem saber, era amante do marido da amiga.

Márcia contrata o detetive Mário Fofoca para descobrir as circunstâncias da morte do marido e acaba totalmente apaixonada por ele. A mulher faz tudo para tê-lo na cama, porém sem sucesso.

Vale destacar ainda a estreia de Cristina Pereira na Globo, interpretando Yeda, a filha de Márcia, que se imaginava linda e deslumbrante. O sucesso de Luiz Gustavo foi tanto que seu personagem acabou virando filme – "As Aventuras de Mário Fofoca" – e seriado exibido também pela Globo.

A novela "Elas Por Elas" teve a estreia ainda de Cássio Gabus Mendes, André di Biase e Tássia Camargo. No elenco estavam também Mila Moreira, Joana Fomm, Felipe Carone, Herson Capri, Maria Helena Dias, Mauro Mendonça, Reginaldo Faria, entre outros talentos.

A novela foi reapresentada na sessão "Vale a Pena Ver de Novo", às 13h30, de 11 de fevereiro a 5 de julho de 1985, em 105 capítulos.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM