Eleitores Rio das Ostras terão ônibus à disposição para fazer o cadastramento biométrico

A Justiça Eleitoral disponibilizou dois ônibus para fazer o transporte gratuito de eleitores de Rio das Ostras, no interior do Rio, para realizar o cadastramento biométrico obrigatório. O serviço é oferecido de segunda a sexta-feira, até 9 de dezembro.

Ao todo, são seis horários de saída em dois pontos da cidade. Os ônibus saem do Posto da Patrulha Rodoviária do bairro Jardim Miramar, às 10h, 11h, 12h, 14h, 15h e 16h, e do Centro Esportivo Chico Leite, no bairro Village, às 11h, 12h, 14h, 15h, 16h e 17h.

Os eleitores precisam levar carteira de identidade, CPF, título de eleitor (se possuir) e comprovante de residência. Homens maiores de 18 anos precisam apresentar o comprovante de quitação militar. Quem tiver alteração do nome em função do processo matrimonial precisa levar a certidão de nascimento.

O Tribunal Regional Eleitoral informa ainda que quem não realizar o cadastramento obrigatório terá o título de eleitor cancelado, ficará impossibilitado de votar nas próximas eleições, não poderá tirar passaporte, prestar concurso público ou obter empréstimos em bancos oficiais.

O TRE recomenda que o eleitor realize o cadastramento biométrico pela internet por meio do site.

Confira também

Casimiro realiza leilão de veículos e equipamentos de informática

A Secretaria de Administração irá realizar o leilão tipo maior lance, online e presencial, dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *