Feliz com o trabalho

Por Marina Araújo em 25/11/2022 às 09:16:31
Rômulo Estrela/Fábio Rocha-RG

Rômulo Estrela/Fábio Rocha-RG

O ator Rômulo Estrela não esconde a satisfação com seu atual trabalho, ou seja, interpretar o personagem Oto, na novela "Travessia". Numa recente entrevista, ele falou sobre a emoção que foi gravar cenas do folhetim em São Luís, no Maranhão, sua cidade natal e onde residem seus pais.

Com carinho, Rômulo falou sobre a sua estadia por lá. "Eu fiquei hospedado na casa dos meus pais, obviamente, e o meu pai me levava para o trabalho. A minha mãe é uma grande admiradora, ela torce por mim, pela minha trajetória, pela minha irmã também. Meu pai e minha mãe se dedicaram muito a nós dois. Eu não estaria aqui se não fosse por conta dessas duas figuras. Eles são os responsáveis por eu chegar aonde eu cheguei. Foi lindo gravar em São Luís. Tem uma rua no centro histórico que chama Rua da Estrela, e eu gravei nessa rua. Eu não aguentei e coloquei na minha rede social. Quem diria que 20 anos depois o filho retorna à casa para gravar uma novela que era o sonho dele. Porque era um sonho fazer uma novela das 21h, sempre foi. É a primeira novela das 21h que eu faço, um personagem de destaque e eu gravei em São Luís. Fiquei muito feliz", disse ele.

Na foto, Rômulo Estrela aparece em um dos casarões históricos onde foram gravadas algumas cenas de "Travessia".


Falando ainda de Rômulo Estrela

A vida pessoal também vai muitíssimo bem. O galã é casado com Nilma Quariguasi e o casal tem um filho, Theo, que completou seis anos. Rômulo não esconde que ele e sua mulher pretendem aumentar a família e dar um irmão, ou uma irmã, para o menino. Eles se planejam para isso porque é necessário conciliar a agenda profissional com a vida pessoal.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha