Fotógrafos mostram diferentes olhares sobre meio ambiente em Rio das Ostras

No Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado nesta quarta (5), será inaugurada mais uma exposição do Projeto Natureza e Arte no Parque dos Pássaros, em Rio das Ostras. “O Meio Ambiente em Sete Olhares” reúne imagens registradas pelos fotógrafos Alexandre Araujo, organizador da mostra, Amanda Brandão, Bruno Gripp, Carlos Jofre, Eduardo Araújo, Natalia Bastos e Rúbia Villete.

A mostra, que fica aberta à visitação de 6 de junho a 7 de julho, revela diferentes ângulos e questões que impactam o meio ambiente pelo olhar dos sete fotógrafos. Alexandre Araujo, organizador da coletiva, ministra cursos de fotografia e já trabalhou na Editora Manchete, Infoglobo, Museu de Artes do Rio, entre outras instituições.

PARQUE DOS PÁSSAROS – Várias atividades marcam a celebração do Dia Meio Ambiente no Parque dos Pássaros. Integrantes do projeto Territórios do Petróleo, da Petrobrás, encenam uma peça às 14h. Exposição de trabalhos dos alunos da Escola Municipal Nilton Balthazar e apresentação do projeto de reciclagem dos estudantes da Educação infantil do Colégio Moderno também fazem parte do evento. Na conclusão, às 19h, haverá o lançamento da mostra “O Meio Ambiente em Sete Olhares”, do Projeto Natureza e Arte.

Confira também

“Elas Por Elas” é lembrada por causa do personagem Mário Fofoca

“Elas Por Elas” foi exibida pela Globo entre maio e novembro de 1982, com 173 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *