Justiça afastado mais um vereador de Casimiro de Abreu

Presidência da Câmara está temporariamente vaga

O juiz da Vara Única da Comarca de Casimiro de Abreu, Rafael Ribeiro Alves determinou a pouco o afastamento de mais um vereador do município. Ademilson Amaral da Silva, o Bitó, que estava ocupando a presidência da casa em substituição ao presidente Rafael Jardim – afastado juntamente com Bruno Miranda e Leilson Ribeiro da Silva, o Neném da Barbearia – ficará cautelarmente fora do cargo por 180 dias. Ele é citado no inquérito que apura o esquema de compra de votos na Câmara de Vereadores que resultou na operação “Os Bastidores” e que levou à prisão o ex-prefeito da cidade, Antonio Marcos Lemos.

O magistrado determinou ainda a anulação da sessão da Câmara na qual foram aprovadas as contas de gestão referentes ao exercício de 2016, último ano do mandato de Antonio Marcos e que, em 60 dias, após a convocação de suplentes para preencher as vagas, uma nova votação seja realizada.

 

 

 

Confira também

Prefeitura de Silva Jardim compra botijões de gás por atacado com preço superior ao cobrado no varejo pelo mesmo fornecedor

Quem telefonou ontem para a empresa Luiz C. L. da Costa Distribuidora de Gás, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *