Maricá abre processo seletivo para 1024 vagas

Das 1024 vagas disponíveis, 633 serão para trabalhar no Hospital Municipal Conde Modesto Leal

Foi divulgado nesta sexta-feira (8) o edital para um processo seletivo na área da saúde da Prefeitura de Maricá. As inscrições poderão ser feitas pela internet entre os dias 18 e 22 deste mês.

De acordo com o município, serão distribuídas 1024 vagas entre médicos, dentistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, assistentes sociais, fisioterapeutas, psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, biólogos, técnicos em radiologia, entre outras.

Segundo a Prefeitura, no dia 25 de junho será divulgada a lista com a classificação parcial e a relação de inscrições indeferidas.

A publicação da classificação final e da homologação será feita no dia 3 de julho e a convocação dos candidatos habilitados para a assinatura dos contratos, de acordo com o cronograma, está prevista para começar a partir do dia 4 de julho.

Ainda segundo a Prefeitura, as vagas estão distribuídas pelo Hospital Municipal Conde Modesto Leal (HMCML), que ficou com o maior contingente, com 633 vagas; seguido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, com 244 vagas; Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com 62 vagas; e pela Unidade de Emergência de Santa Rita, em Itaipuaçu, com 85 vagas.

Confira também

Justiça suspende direitos políticos de ex-prefeito de Cabo Frio

A 20ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro suspendeu os direitos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *