MPF quer praia limpa em Cabo Frio

Audiência pública discutirá medidas para a ordenação do comercio na orla durante todo o verão.

Praia Limpa é praia sem lixo e livre de desordens, sobretudo comerciais. Com esta intenção o Ministério Público Federal (MPF) realiza nesta quinta-feira 9 – a partir das 9h – a Audiência Pública “Estratégias para o Verão 2018/2019”. O evento marcado para a Associação Atlética Cabofriense é uma oportunidade para moradores, quiosqueiros e ambulantes discutirem soluções para o intenso movimento nas praias do Município, o mais procurado por turistas durante o período.

Uma dos temas a ser discutido será a limpeza das praias e como o comercio e outras atividades podem ser realizados na orla.

Na programação está prevista apresentação oral de temas ligados à educação. Para participar basta a inscrição, no dia evento.

Ação do MPF vem ocorrendo desde agosto. Naquele mês o órgão percorreu a orla de Arraia do Cabo, município vizinho, para verificar se as regras de ordenação do comércio estavam sendo cumpridas por comerciantes e quiosqueiros.

A Associação Atlética Cabo Friense fica na Rua 13 de novembro, 386, Centro. Entre as funções institucionais do Ministério Público Federal está a defesa do Meio Ambiente.

Confira também

Foragido da justiça e suspeito de receptação são presos em Rio Bonito

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (5) durante uma abordagem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *