Niterói prorroga prazo para inscrições em concurso público

A Prefeitura de Niterói prorrogou, para às 16h do dia 2 de abril, o prazo de inscrição para o concurso com 30 vagas de nível superior para a Secretaria Municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) e para a Controladoria Geral do Município. O cadastro deve ser feito clicando aqui. . A taxa de inscrição é de R$ 120, com pagamento até 5 de abril. As provas serão aplicadas no dia 6 de maio em Niterói e na Capital. Todos os cargos oferecem salário de R$ 5,5 mil para 40 horas de trabalho semanal.

São 20 vagas para analista de políticas públicas e gestão governamental, entre as quais 16 para a especialidade gestão governamental, para profissionais com qualquer curso de nível superior, e 4 para a especialidade gestão de tecnologia, para candidatos com nível superior em Ciências da Computação, Engenharia Eletrônica e Engenharia Elétrica. Os classificados irão atuar na Seplag.

As outras 10 vagas são para auditor municipal de controle interno, sendo 6 delas para a especialidade controladoria (nível superior em Direito, Engenharia, Economia, Administração, Estatística, Matemática ou Ciências Atuariais) e as outras 4 para a especialidade auditoria governamental (nível superior em Ciências Contábeis). Os profissionais serão alocados na Controladoria.

Candidatos a todos os cargos serão submetidos a provas objetiva e discursiva, ambas eliminatórias e classificatórias. O processo seletivo terá ainda avaliação de títulos, de caráter classificatório, curso de formação, de cunho eliminatório e classificatório, e sindicância da vida pregressa, que será eliminatória.

Confira também

PRF prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Nova Iguaçu

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeitos de tráfico de entorpecentes. Eles …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *