Os destaques da Globo para esse final de ano

 

Emissora não apresenta muitas novidades, mas faz uma programação especial para quem curte ficar em casa, longe das badalações do período

 

O último “Domingão do Faustão” será marcado por uma homenagem a Caetano Veloso que receberá o Troféu Mário Lago / João Cotta-RG

Até o final do ano a Globo promete agitar a telinha com uma programação especial que tem o objetivo de agradar todos os tipos de telespectadores. E neste domingo tem novidade!

Depois de 7 mil quilômetros percorridos Brasil afora, Lázaro Ramos desembarca nas tardes de domingo da emissora com o “Lazinho Com Você”. De coração aberto e rumo ao inesperado, o apresentador ganhou as ruas e viajou o país para conhecer pessoas, ouvir pessoas, viver pessoas, entrar em suas vidas e contar suas histórias e aventuras. O resultado disso poderá ser visto na TV com um tema diferente a cada semana. Os quadros reúnem humor, esquetes, música, sonhos possíveis que pareciam inatingíveis, e trajetórias inspiradoras.

O mês de dezembro é sinônimo de muita festa também para o “Domingão do Faustão”. Ainda neste domingo, diretamente dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, vai ao ar a premiação “Troféu Domingão – Melhores do Ano”, em que o público elege os destaques de 2017 na dramaturgia, no jornalismo e na música.

Direto para o Rio de Janeiro do Século XIX, o público acompanhará as últimas peripécias da família Bulhosa, no episódio final de “Filhos da Pátria”, que vai ao ar na terça-feira, dia 12.

Na quinta-feira, dia 14, Marcelo Adnet encerra a segunda temporada do “Adnight Show” ao lado da apresentadora Ana Furtado, do ator Gui Santana e da cantora Anitta. Já no domingo, dia 17, três artistas disputam a grande final da “Dança dos Famosos” no “Domingão do Faustão”.

Os campeões de bilheteria também têm espaço na programação especial da Globo. No dia 18, a “Tela Quente” traz um grande sucesso do cinema mundial: “Capitão América 2 – O Soldado Universal”.

Já na terça-feira, dia 19, o episódio que encerra a temporada de “Cidade Proibida” será duplo. Nesta noite, serão dois casos para o detetive particular Zózimo Barbosa (Vladimir Brichta). A noite do dia 20 é das mulheres que conquistaram espaço no cenário sertanejo, com “Festeja Brasil”. Um show reúne Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos, Simone & Simaria, além do fenômeno Pabllo Vittar. A apresentação ficou por conta da atriz Juliana Paes.

No dia 21, a Globo exibe o último programa do “The Voice Brasil”. Na grande final do reality musical, que será ao vivo, caberá ao público decidir quem será o campeão da sexta edição da atração.

O público vai se deleitar com todo o talento e o carisma do Rei com o especial “Esse Cara: Roberto Carlos”, que traz um repertório que vai dos clássicos a hits atuais e sucessos que não faziam parte do setlist do cantor há alguns anos. Tudo isso, no dia 22.

Angélica comemora o Natal do “Estrelas do Brasil”, no dia 23 diretamente de Ouro Preto, cidade histórica de Minas Gerais. Consigo, a apresentadora leva o Padre Fábio de Melo e a apresentadora Poliana Abritta para desbravarem o município através do contato com estrelas locais que farão toda a diferença para a comemoração natalina do programa. Na sequência, no “Caldeirão do Huck”, as boas energias do Natal se misturam à pureza das crianças durante mais uma edição do quadro “Árvore dos Desejos”.

Na véspera de Natal, as festividades também contarão com muitas risadas graças à turma da “Escolinha do Professor Raimundo”. Na sequência, a “Temperatura Máxima” exibe “Frozen”, o filme que arrebatou crianças de todas as idades ao redor do mundo. Como o dia 24 de dezembro cai em um domingo, muitas famílias se reunirão para celebrar o Natal enquanto o “Fantástico” estiver no ar. O programa terá clima de festa e vários momentos especiais. À meia-noite a Globo transmite a tradicional Missa do Galo, rezada pelo Papa Francisco na Basílica de São Pedro, no Vaticano.

Na segunda-feira de Natal, será exibido o filme infantil “Bolt –Supercão”, antes do “Mais Você”.

No dia 26, estreia a minissérie em três episódios “Malasartes”, que será disponibilizada para assinantes a partir do dia 12 pelo Globo Play.

Glória Maria e a Sérgio Chapelin têm a missão de relembrar os principais acontecimentos do ano, no Brasil e no mundo, na “Retrospectiva 2017”, no dia 29. Na manhã de sábado, dia 30,  o “Como Será?” Sandra Annenberg entrevista um especialista em economia e outro em política sobre as previsões nestas áreas para 2018. À tarde, Angélica e Luciano Huck celebram a chegada de 2018. No “Estrelas do Brasil”, a apresentadora segue viagem por Minas Gerais e faz o aquecimento para a virada do ano. No “Caldeirão”, seguindo a tradição, Huck reúne a equipe na praia para agradecer pelo ano que passou e receber o novo ano de braços abertos.

Na manhã do dia 31, o sentimento de superação marca a “Corrida de São Silvestre”. À tarde, para encerrar o ano, Fausto Silva prepara uma homenagem para Caetano Veloso com o Troféu Mário Lago. Na sequência, a tradição da noite do dia 31 se mantém e a música volta a tomar conta da tela da Globo com o “Show da Virada, o espetáculo vai ao ar logo após o “Fantástico”.

Para quem não gosta de sair de casa no final de ano a Globo pode ser uma boa opção de entretenimento.

Confira também

NOVA PARCERIA

Leo Santana canta ao lado de Lucas e Orelha em seu novo trabalho, “Correndo Perigo” …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *