Preso homem envolvido em atentado contra policiais militares em São Pedro da Aldeia

Agentes da delegacia de São Pedro da Aldeia prenderam, na última sexta-feira (8), Paulo Roberto Pereira de Souza Júnior, conhecido como “Bebeto”, 21 anos, através de cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da 2ª vara criminal da comarca daquela localidade, com base em investigações da unidade.

De acordo com o delegado Rodrigo Bichara Moreira, na noite de 26 de janeiro deste ano, Paulo Roberto e outros três suspeitos dispararam tiros contra uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento na Rua Urbano Cunha, Bairro Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

O delegado afirmou que a ação dos criminosos teve como propósito matar os agentes públicos pelo simples fato de serem policiais. Na ocasião do fato, o cabo Diego Campos Veríssimo foi alvejado e ferido, tendo sido socorrido pelos colegas de farda.

A prisão de “Bebeto” se deu após amplo trabalho investigativo dos agentes da unidade que também conseguiram identificar os outros acusados. O delegado também representou a Justiça, as prisões temporárias dos outros envolvidos.
O preso foi indiciado pela prática dos crimes de tentativa de homicídio, tráfico e associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

As investigações prosseguem com o objetivo de cumprir os mandados expedidos contra os comparsas de “Bebeto”.

Confira também

Justiça suspende direitos políticos de Pezão por cinco anos

O ex-governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão teve os direitos políticos suspensos por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *