Preso o quarto suspeito de ter matado um PM reformado na Região dos Lagos

Agentes da 126ª DP (Cabo Frio) prenderam, nesta segunda-feira (9), Uendel Nascimento Dantas (foto), conhecido como “Baiano”, quarto suspeito de envolvimento no assassinato do policial militar reformado Luiz Claudio Barbosa Morgado, em 21 de janeiro deste ano, na Praia do Siqueira. Ele estava escondido no interior de uma obra inacabada, na Praia do Siqueira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Contra “Baiano” havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Cabo Frio.

Os policiais ressaltaram que, dos seis suspeitos de envolvimento do crime, só falta cumprir os mandados de prisão contra Walace da Silveira Menezes e o de busca e apreensão de um menor de idade. No último sábado (7), a Polícia Civil conseguiu prender Felipe Augusto Ramos, conhecido como “Lipote”.

O crime aconteceu depois que Luiz Claudio expulsou da casa de sua sobrinha, Diego Emiliano de Oliveira, já preso e suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao tentar chamar reforço, a vítima foi reconhecida como policial e cercado pelo grupo de traficantes, que tinha armas de fogo, paus e pedras. Depois de atacado, ele chegou a ser levado para o Hospital central de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira também

Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias em 1,75%

A Petrobras reduziu hoje (14) novamente o preço da gasolina nas refinarias em 1,75%. O …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *