PRF e Polícia Civil apreendem 40 quilos de cocaína em Barra do Piraí

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) , com apoio de policiais rodoviários federais, prenderam, nessa sexta-feira (2), em Barra do Piraí, Erick Aparecido de Almeida, de 37 anos, pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com os agentes, Erik era responsável por trazer um carregamento de drogas de São Paulo, para a comunidade do Chapadão, no Rio de Janeiro. Equipes da PRF ajudaram no monitoramento do veículo enquanto estava em São Paulo, passando as informações para equipes da DRFA , que ficaram em pontos estratégicos da Via Dutra.

No momento da abordagem foram localizados 40kg de pasta base de cocaína, em um fundo falso do veículo. No veículo estavam uma mulher com uma criança de colo. Em sede policial, Erik assumiu a autoria do crime e disse que a mulher não sabia do carregamento.

Declarou também que ganharia 10 mil reais pelo transporte e já pegou o veículo com as drogas escondidas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFA), localizada na Cidade da Polícia.

Confira também

Homem é encontrado morto a pauladas dentro de casa em Rio das Ostras

Policiais da 128 DP investigam desde a madrugada de ontem (3) o assassinato de Maycon …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *