PRF prende homem suspeito de participação em assalto a coletivo em Manilha

O assalto ocorreu próximo ao Trevo de Manilha e ao todo foram recuperados 42 aparelhos celulares, além de carteiras, relógios e documentos das vítimas. Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), suspeito de participação em assalto a um coletivo, após furar bloqueio policial na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A prisão aconteceu próximo ao quilômetro 277, na noite de segunda-feira (13).

A ação criminosa aconteceu quando o ônibus passava pelo Trevo de Manilha. Ele teria como destino final o bairro Rio Das Pedras, em Niterói. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e em um veículo de passeio. Depois do assalto, eles seguiram para Itaboraí quando foram interceptados pela ação policial. Ao perceberem a presença dos agentes, a motocicleta que dava cobertura aos demais assaltantes voltou pela contramão e o veículo com os objetos roubados entrou numa rua sem saída. A equipe PRF conseguiu alcançar o carro, mas dois homens conseguiram fugir ao pular o muro de uma residência, ficando apenas o condutor com os objetos subtraídos.

O preso e os itens subtraídos foram levados para a Delegacia de Alcântara.

Confira também

Mega-Sena acumula e prêmio para o próximo concurso é R$ 37 milhões

Nenhuma aposta acertou o prêmio principal do concurso 2.097 da Mega-Sena, realizado no Caminhão da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *