‘Rio das Ostras Outlet’ com descontos de até 70%, será realizada em setembro

Empresário, Alan Peres, pretende vender 20% a mais da meta batida na primeira edição do ano.Foto Divulgação

Consolidada no calendário de eventos da região, a Rio das Ostras Outlet, que acontece desde 2015, abre as datas mais relevantes para as vendas do comércio regional do segundo semestre. Dia das Crianças, Black Friday e Natal se juntam à megaliquidação, estimulando a economia. A partir deste mês, os lojistas já se preparam para a 8ª edição do evento, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de setembro, feriado prolongado da Independência do Brasil, e reunirá diversos segmentos com descontos que chegam a 70%. A expectativa é 20 mil pessoas passem pelo evento, no bairro Jardim Marilea, movimentando aproximadamente R$ 7 milhões. A realização é da Promover Eventos, em parceria com os lojistas, e a entrada é gratuita.

O empresário Alan Peres atua no segmento de móveis e participa há seis edições. “Considero que a megaliquidação marca o início das boas vendas para todos os lojistas. No meu caso, setembro, outubro e novembro são os meses que mais vendo no segundo semestre e a Outlet colabora muito para isso. A nossa equipe de vendedores fica ainda mais animada, pois começam o trimestre vendendo bem. Isso só comprova que quando nos juntamos, fazemos um comércio forte, que atende as necessidades dos consumidores”, conta o responsável da Fratello.   

Segundo a organização, as datas das edições são estrategicamente pensadas junto aos lojistas. “São períodos em que o poder de compra do consumidor está maior. O consumidor é nosso foco e atender a necessidade deles é o objetivo de cada um dos participantes. Aliamos os bons descontos a possibilidades de compras, por isso, os lojistas saem da Outlet satisfeitos com os resultados. É o momento de aumentar os lucros até mesmo para investir nos estoques para as futuras datas do mercado”, disseram Joana Cruz e Mariza Gomes.

BOA EXPECTATIVA –  Alan informou que tem batido as metas estipuladas para a Outlet. Para a 8ª edição, o objetivo é que meta seja 20% maior do que a planejada para o evento anterior. Segundo ele, os produtos que mais saem são sofás, poltronas, mesas e outros móveis para sala. “Diferentemente de setores como de vestuário, que fazem queima de estoque, eu compro produtos de linha para levar e, mesmo assim, consigo chegar aos 30% de desconto, dependendo da forma de pagamento. Esta semana mesmo estou com os representantes negociando os descontos”, ressalta, ao lembrar que na primeira edição entrou apenas com o pensamento de divulgar a marca, mas observou o potencial de vendas que a Outlet poderia dar à empresa.

Há cinco meses em Rio das Ostras, a empresária Aline Sales vê na Outlet a certeza de começar a divulgação da marca Vovó Madá Delícias Portuguesas. Com doces diferenciados, ela já comercializa pastéis de Belém e uma variação de folhados de bacalhau para cafés e restaurantes. No evento, ela lançará o pastel de Belém sabores chocolate belga e camarão com nata e requeijão. “A quantidade de pessoas que circulam por lá me atraiu. É uma forma do mercado de Rio das Ostras me conhecer e fazer a revenda destes produtos 100% artesanais e de qualidade. Mantemos a tradição de como eles eram feitos lá em Portugal há anos”, finaliza. 

Confira também

Durante missa, mulher empurra padre Marcelo Rossi do altar

Durante missa celebrada em Cachoeira Paulista(SP), neste domingo(14), uma mulher se desvencilhou dos seguranças, invadiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *