Sanduíche de Frango

Por Marina Araújo em 02/02/2023 às 09:20:19
Sanduiche de Frango é delicioso. E mais, podem ser preparadas várias porções de uma só vez. Basta usar uma baguete/GB Imagem

Sanduiche de Frango é delicioso. E mais, podem ser preparadas várias porções de uma só vez. Basta usar uma baguete/GB Imagem

Ingredientes: ½ peito de frango; 1 colher (sopa) de maionese; 2 colheres (sopa) de azeitonas verdes picadas; 1 colher (sopa) de salsinha picada; 2 colheres (sopa) cenoura ralada; 1 colher (sopa) de cebola picada; 2 colheres (sopa) de tomate picado; 1 baguete; 6 folhas de alface; requeijão à gosto.

Preparo: Numa panela com 1 litro de água, coloque o peito de frango e tempere a gosto. Cozinhe. Depois de cozido desfie a carne e reserve. Numa panela, frite 2 dentes de alho amassados e junte a carne desfiada. Sempre mexendo, refogue até que o frango desfiado fique ligeiramente dourado e bem misturado com o alho frito. Corrija o sal, se necessário e retire do fogo. Espere esfriar um pouco e junte a maionese, a azeitona, a salsinha, a cenoura, a cebola, o tomate e reserve.

Montagem: Corte a baguete ao meio. Espalhe o requeijão numa das fatias. Coloque as folhas de alface e a mistura do peito de frango. Cubra com a outra fatia de pão. Corte o pão em pedaços e sirva a seguir. Dica: Se quiser, use pãozinho francês e monte os sanduíches individualmente. Outra dica é usar fatias de pão de forma ou de pão integral.


Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha