Secretário de Segurança visita os municípios de Campos e Macaé

O Secretário de Estado de Segurança, Richard Nunes, visitou nesta terça-feira (22) os municípios de Campos e Macaé, no Norte Fluminense, e conversou com os policiais civis e militares dessas regiões. O objetivo do encontro foi diagnosticar as necessidades das forças de segurança, analisar a atuação das polícias na mancha criminal e o alinhamento da segurança pública no interior do estado com a Intervenção Federal. Richard aproveitou a ocasião para reforçar seu discurso de combate irrestrito à corrupção.

“A sociedade quer gente decente. Autoridades com seriedade. Policiais que sejam um exemplo inspirador para muitas crianças que estão crescendo cercadas por péssimos exemplos. Elas têm que olhar para nós (com admiração)”, disse o Secretário de Segurança, que percorreu pela manhã a 6ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP), a 134ª Delegacia de Polícia e o 8º Batalhão de Polícia Militar, em Campos dos Goytacazes.

Estamos aqui exatamente para ver e para entender de que maneira podemos auxiliar a PCERJ e a PMERJ a trabalharem cada vez melhor e mais integradas. Quando trabalhamos juntos, os resultados vêm”, afirmou. À tarde, Richard seguiu para o município de Macaé, onde passou pela 123ª Delegacia Policial e pelo 32.º Batalhão de Polícia Militar.

Confira também

Caminhada Ecoturística Caminhos de Darwin acontece no dia 21 em Barra

No próximo dia 21 de outubro acontece a Caminhada Ecoturística Caminhos de Darwin, em Barra …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *