Sinpro Macaé e Região abre edital para eleições sindicais

Eleições acontecem nos dias 6 e 7 de novembro na sede da instituição

 O Sindicato dos Professores da Rede Particular de Ensino (Sinpro Macaé e Região) abriu, no dia 6 de outubro, o edital para o registro de chapas interessadas em concorrer a nova diretoria da instituição gestão 2018/2021. As eleições vão ocorrer entre os dias 6 e 7 de novembro na sede do Sindicato e nas escolas.

O edital de abertura foi publicado em jornal O Debate, no sábado, dia 6, conforme determina o Estatuto da entidade. O prazo para o registro termina no próximo sábado, dia 20, e deve ser feito sempre das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sede do Sinpro Macaé e Região.

O Sindicato fica localizado na Rua Teixeira de Gouveia, nº 1169, sala 110, Centro, Macaé. Outras informações pelo telefone (22) 2772-3154 ou (22) 9977-8348 (whatsapp).

ELEIÇÃO– O pleito ocorrerá no horário das 8 às 20h, em urnas coletoras, a serem definidas pela Comissão Eleitoral.  Podem votar todo professor e professora sindicalizados, em dia com as suas mensalidades associativas. Para garantir a transparência da eleição, o regimento eleitoral com as informações sobre o processo eleitoral acesse a nossa página http://www.sinpromacae.com.br/

 

 

Confira também

Wilson Witzel anuncia tolerância zero com corrupção

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou nesta sexta-feira (9) que terá …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *