Talita Bernardo encara Sarah Moras no UFC Moncton

Brasileira busca sua primeira vitória na organização diante de canadense. Duelo acontece dia 27 de outubro

A atleta brasileira Talita Bernardo, da equipe IFTeam de Barra de São João-RJ, já tem data e adversária para subir no octógono na categoria peso-galo do UFC. Ela vai encarar a canadense Sarah Moras, no UFC Moncton, no Canadá, dia 27 de outubro.

Talita Bernardo está confiante de conquistar sua primeira vitória no Ultimate. Aos 31 anos de idade, a brasileira tem cinco vitórias e três derrotas na carreira profissional. “Já iniciei a minha dieta, pois preciso perder alguns quilos até o dia da luta. Minha rotina de treinos já está diferenciada pensando exclusivamente neste combate. Estou focada e confiante em mostrar todo o meu potencial e conquistar uma bela vitória para o Brasil”, disse.

Apesar de duas apresentações malsucedidas, Talita Bernardo não considera que a pressão pela vitória influenciará o desempenho no combate. “Estou muito tranquila psicologicamente. As minhas duas lutas anteriores serviram como aprendizado e experiência. Vencer e perder faz parte do esporte. Fiquei um pouco decepcionada com o revés, mas não posso ficar pensando no que já passou. O foco é sempre a próxima luta. Vou montar a minha estratégia, juntamente com o meu marido e técnico Josimar Junior, e a minha equipe, lutar focada na vitória. Tenho certeza que desta vez o resultado será diferente”, concluiu.

Um ano mais nova que a brasileira, Sarah Moras foi revelada no TUF 19. Com o mesmo cartel de Talita Bernardo – cinco vitórias e três derrotas – a canadense tem quatro lutas no UFC, e soma dois triunfos (diante de Alexis Dufresne e Ashlee Evans-Smith) e dois reveses (contra Jéssica Bate-Estaca e Lucie Pudilova).

Confira também

Paraíso gastronômico da Itália inspira pratos em lançamento de projeto inovador em Rio das Ostras

Dia do Chef vai possibilitar que cozinha de restaurante tradicional da cidade seja utiliza por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *