Vem aí o maior evento de MMA na região

XForce MMA/Muay-Thai será realizado no sábado (9), no Clube dos Empregados da Petrobras, em Macaé. Foto: Divulgação

Vem aí o maior evento de artes marciais da região. O XForce MMA/Muay-Thai acontece no próximo sábado (09), às 14h, no Clube dos Empregados da Petrobras (antigo Cidade do Sol), no bairro Cavaleiros, em Macaé. Serão nove duelos de muay-thai, além de uma super luta, e três combates de MMA.

A atração principal da noite será o duelo entre Wylson Monteiro e Max Alves, pela disputa de cinturão na categoria peso leves (até 70kg).

Este evento promete sacudir os amantes das artes marciais mistas da região e o público que comparecer ao evento vai poder assistir a grandes duelos.

“A expectativa é que possamos ter grandes combates para o público. Tivemos a preocupação em colocar dois oponentes do mesmo nível no MMA para a disputa de cinturão. Procuramos manter o equilíbrio nos confrontos para termos um grande espetáculo. Espero que o público também dê aquele show, por isso estamos colocando um card com grandes lutas. Espero que esta edição seja melhor do que a última”, disse Luiz Henrique, organizador do evento.

O 1º lote de ingressos já estão à venda no valor de R$ 15. Quem quiser comparecer ao XForce MMA/Muay-Thai, o Clube dos Empregados da Petrobras, fica localizado na Avenida Atlântica, 1622, Cavaleiros, Macaé.

Ponto de vendas dos ingressos: Largadão (Centro), Bar do Betão (Parque Aeroporto), São do Campista (Aroeira

Confira também

Datafolha: Bolsonaro tem 24%; Ciro, 13%; Marina e Alckmin, 11%

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) atingiu 24% das intenções de voto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *