Vem aí o maior evento de MMA na região

XForce MMA/Muay-Thai será realizado no sábado (9), no Clube dos Empregados da Petrobras, em Macaé. Foto: Divulgação

Vem aí o maior evento de artes marciais da região. O XForce MMA/Muay-Thai acontece no próximo sábado (09), às 14h, no Clube dos Empregados da Petrobras (antigo Cidade do Sol), no bairro Cavaleiros, em Macaé. Serão nove duelos de muay-thai, além de uma super luta, e três combates de MMA.

A atração principal da noite será o duelo entre Wylson Monteiro e Max Alves, pela disputa de cinturão na categoria peso leves (até 70kg).

Este evento promete sacudir os amantes das artes marciais mistas da região e o público que comparecer ao evento vai poder assistir a grandes duelos.

“A expectativa é que possamos ter grandes combates para o público. Tivemos a preocupação em colocar dois oponentes do mesmo nível no MMA para a disputa de cinturão. Procuramos manter o equilíbrio nos confrontos para termos um grande espetáculo. Espero que o público também dê aquele show, por isso estamos colocando um card com grandes lutas. Espero que esta edição seja melhor do que a última”, disse Luiz Henrique, organizador do evento.

O 1º lote de ingressos já estão à venda no valor de R$ 15. Quem quiser comparecer ao XForce MMA/Muay-Thai, o Clube dos Empregados da Petrobras, fica localizado na Avenida Atlântica, 1622, Cavaleiros, Macaé.

Ponto de vendas dos ingressos: Largadão (Centro), Bar do Betão (Parque Aeroporto), São do Campista (Aroeira

Confira também

Paraíso gastronômico da Itália inspira pratos em lançamento de projeto inovador em Rio das Ostras

Dia do Chef vai possibilitar que cozinha de restaurante tradicional da cidade seja utiliza por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *