Vereadores reclamam da sujeira em Casimiro de Abreu

“Alguma coisa errada acontece no setor de limpeza urbana em Casimiro de Abreu. As ruas não estão limpas e o município, largado”. A indagação, feita pelo vereador Adriano Lima na sessão da terça-feira 12 não é nova. Também foi feita no ano passado, mas ao que parece, nenhuma providência por parte da Prefeitura foi feita.

O principal problema é serviço de coleta de lixo. É corriqueiro que o morador se depare com sujeira espalhada em ruas e calçadas mas também em córregos e rios. “Tem alguma coisa errada. Os vereadores têm que apurar . Será que há pessoas capacitadas para esse trabalho. As ruas não estão limpas, o Município está sujo e largado. Basta abri a janela e olhar”, fuzilou Adriano.

Ano passado, ele e o vereador Ramon Gidalte encabeçaram pedido de CPI para apurar supostas irregularidades neste setor. Mas passado esse tempo, a CPI depende da “boa vontade” do presidente da Câmara, Lelei da Marmoraria, líder do governo do prefeito Paulo Dames.

Completando a fala de Adriano, Ramon resumiu a questão. “O povo está sendo humilhado em Casimiro de Abreu”, disse, acrescentando que é inconcebível o pagamento a empresa de limpeza e conservação, mas o serviço, segundo ele, é mal feito.

Confira também

Cantor Bomfim Rodriguez leva xote e baião ao Arraiá do Colégio Conceito neste sábado

Evento terá dança, comidas típicas e premiação da rainha e do rei caipira Um misto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *