VINAGRE GOSTOSO

Vinagre gostoso

Quer dar um sabor doce e especial ao vinagre? Experimente juntar ao vinagre uma maçã cortada em pedaços. Deixe a mistura num vidro bem tampado durante vinte e quatro horas, depois é só coar e utilizar.

Organizando o guarda-roupa

Aproveite o final de ano e organize o guarda-roupa. Primeiro, livre-se de tudo aquilo que não usa e aproveite para doar a quem precisa. Compre cabides adicionais e pendure cada peça num deles, pois amontoá-las num mesmo cabide, amassa as roupas.

Meias dobradas

Lembre-se que o velho hábito de enrolar as meias deixam o pé que vai por fora alargado. O melhor jeito é guardá-las dobradas numa gaveta, ou caixa, somente para elas.

Ganhando espaço

Para aproveitar melhor as gavetas, ou prateleiras, enrole as camisetas e as guarde em camadas. Já as camisas ficarão melhores se forem penduradas.

 

Tudo no lugar

Reserve um espaço no guarda-roupa especialmente para os cintos e bolsas. Estes devem ser guardados pendurados, não enrole os cintos e tampouco dobre as bolsas.

Sabor especial I

Experimente mergulhar o peixe no leite, deixando-o assim alguns minutos, antes de fritar. Ficará com gostinho especial

Sabor especial II

O leite deixa o peixe macio e saboroso. Se o pescado for fresco, deixe-o de molho por alguns minutos no leite antes de temperar. Se for congelado, descongele direto no leite; ficará com sabor de peixe fresco.

Sem grude

Na hora de assar o peixe, forre a assadeira com fatias de batatas cruas. A carne não grudará.

 

 

Confira também

SEM EMPELOTAR

Sem empelotar Para que a farinha não empelote quando misturada a algum líquido, basta acrescentar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *