Ibope mostra Rogério Lisboa com 62% das intenções de votos em Nova Iguaçu e segundo colocado com apenas 9% em votos válidos

Por Cezar Guedes em 29/10/2020 às 09:27:39

Com o registro de candidatura deferido nesta quarta-feira (28) pelo Tribunal Regional Eleitoral, o prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa – candidato a reeleição pelo PP –, venceria a disputa com 62% dos votos válidos se as eleições fossem hoje.

É o que mostra o resultado de pesquisa realizada pelo Ibope entre os dias 24 e 26 de outubro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança utilizado é de 95%, o que equivale a dizer há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

De acordo com os números apurados pelo Ibope, os candidatos Delegado Carlos Augusto (PSD) e Max Lemos (PSDB) estão empatados em segundo lugar com 9%, seguidos de Luiz Novaes (PSB), Marcelo Lajes (PRTB) e Rosangela Gomes (Republicanos) com 5% cada, enquanto os candidatos Berriel (PT) e Professora Leci (PSOL) aparecem 2% das menções. Robson Paz (REDE) surge com 1% e Dr. Letinho (PSC) não atingiu 1% das citações.

Registrada sob o protocolo Nº RJ?08136/2020, a A pesquisa foi contratada pela Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu, e o Ibope fez 602 entrevistas.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha