Estimativa da LOA para 2021 em Casimiro de Abreu será 2,3% menor em comparação com o orçamento deste ano

Por Cezar Guedes em 03/12/2020 às 19:48:44

Por conta do impacto na economia, provocado pela pandemia de Covid-19, Casimiro de Abreu terá um orçamento menor em 2021. Pelo projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), colocado em pauta na sessão legislativa da terça-feira (1), a proposta orçamentária será reduzida em 2,3% em relação a 2020. A estimativa da receita para o ano que vem é de R$303.307.208,53.

A LOA é enviada ao Legislativo casimirense pelo prefeito, com base na LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias). Debatida e aprovada pela Câmara Municipal de Casimiro de Abreu, a LOA estima as receitas e fixa as despesas da cidade para o ano subsequente.

O parecer da LOA passará pela análise da Comissão de Finanças e Orçamento, que terá num prazo de 10 dias para receber as emendas propostas pelos vereadores ao projeto enviado pela prefeitura. A aprovação final da Lei Orçamentária Anual ocorrerá ainda neste mês de dezembro.

Por meio da LOA são destinadas verbas para cada segmento dos serviços municipais, como, por exemplo, educação, saúde, esporte, turismo e assistência social.
Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM