Ana Vilela é a próxima atração da Enel Energia na Praia

Evento traz também os grupos Jazztopia, Nada Combinado e uma extensa programação de esporte nas areias de Costazul

Por Cezar Guedes em 12/03/2020 às 15:01:01
Ana Vilela é a grande atração deste final de semana em Rio das Ostras. Foto: divulgação

Ana Vilela é a grande atração deste final de semana em Rio das Ostras. Foto: divulgação

Rio das Ostras está recebendo a primeira edição da Enel Energia na Praia, que até 22 de março receberá shows, programação esportiva, Yoga, massagens, entre outros. Neste sábado, 14, quem se apresenta é a cantora Ana Vilela trazendo seus grandes sucessos como "Trem Bala" e "Promete". Na sexta (13), o grupo Jazztopia repete o show da semana passada. No domingo (15), o Nova Orquestra encerra a programação musical do segundo final de semana. Os shows acontecem sempre às 17h no pôr do sol musical.

No sábado e domingo, durante o dia, população e turistas podem praticar Treinamento Funcional, às 7h e 16h e Yoga, às 9h e 15h. Além disso a organização disponibilizará quadras abertas das 7h às 17h para diversos esportes de areia.

No sábado haverá aulas para a terceira idade às 8h e no domingo para gestantes no mesmo horário.

De segunda a sexta a Enel Energia na Praia também oferece programação esportiva. O Vôlei de Praia acontece às 9h e 15h; Futevôlei às 10h e 16h; Beach Tênnis às 11h e 17h.

As massagens acontecem de segunda a sexta de 7h às 19h e domingo das 7h às 17h. Além disso, no espaço estão instaladas duchas e torneiras para a retirada de sal e areia. Durante o evento os participantes podem pegar emprestados guarda sol, cadeiras de praia, raquetes, bolas, baralho e jogo de Xadrez.

A programação detalhada está disponível por meio do site www.riodasostras.rj.gov/energianapraia


Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM