Polícia apreende drogas em carro da Secretaria de Saúde de Araruama

Por Cezar Guedes em 28/12/2020 às 22:34:57
Um vídeo que já está circulando nas redes sociais mostra que PMs apreenderam nesta segunda-feira (28) grande quantidade de cocaína em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Araruama.
A droga estava escondida dentro da alavanca de marcha do Renault Kwid, placa LUQ 2105. Foram encontradas 27 cápsulas de cocaína: 15 cápsulas de 20g e outras 12 de 100g, totalizando 1,5kg. O motorista foi preso em flagrante, mas a polícia não revelou o seu nome. Uma fonte da prefeitura informou, porém, que o servidor confirmou que recebeu R$ 200 para levar a droga do Rio até Araruama. O Município aguarda ser comunicado para tomar providências para liberação do veículo e instaurar inquérito administrativo a fim de apurar responsabilidades do servidor.
De acordo com o policial, que filmou parte da ocorrência, o motorista ao ser abordado em uma autoestrada - não identificada - demonstrou nervosismo. O que despertou suspeitas. A pena para quem é enquadrado em tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos. Caso o réu seja condenado até oito anos de prisão, poderá cumprir a pena em regime semiaberto.
Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM