Magé: advogado de Núbia Cozzolino anuncia que pediu demissão do cargo de procurador do município e recebe apoio em rede social

Por Cezar Guedes em 09/01/2021 às 17:52:21

"Amigos, comunico que decidi, juntamente com minha família, deixar o cargo que recebi da administração Renato Cozzolino. Conversei com o Governo e eles entenderam a minha decisão. São todos muito meus amigos. Lutei intensamente toda essa semana que passou para realizar a entrada do Governo nos órgãos, e acho que já dei os primeiros passos rumo à estabilidade da nova Administração. Infelizmente, os salários da Procuradoria não cobrem as minhas despesas. A Procuradoria Geral impede a advocacia e isso, para mim, foi a questão que mais pesou. Também não acho prudente que o povo mageense sofra com aumento de salários dos servidores. Enfim, o Governo tem nomes de peso para a substituição devida. Sigamos".

A mensagem acima foi direcionadas neste sábado (9) aos seus seguidores na rede social pelo advogado Alexandre Peçanha Aldighieri, que havia sido nomeado como procurador geral do município pelo prefeito Renato Cozzolino Harb, sobrinho da ex-prefeita Núbia Cozzolino, de quem o agora ex-procurador aparece como advogado em vários processos, inclusive nas ações judiciais de execução fiscal movidas pela Prefeitura contra ela.

Em sua página na rede social o advogado recebeu várias declarações de apoio e parabenização pela decisão tomada. "Decisão sábia, você merece o melhor, o que ganhe mais e se sinta bem e seguro, assino embaixo, conte comigo sempre", diz uma delas.

*O espaço está aberto para manifestação dos citados na matéria.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM