Nova gestão de Serópedica começa com parceria para gerar empregos

Centro Vocacional da Faetec vai preparar mão-de-obra para as empresas locais

Por Cezar Guedes em 13/01/2021 às 11:14:25
Lucas se reuniu com a direção ds Faetec para assegurar a parceria - Foto: Divulgação

Lucas se reuniu com a direção ds Faetec para assegurar a parceria - Foto: Divulgação

O prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC) esteve reunido na tarde desta terça-feira (12), com o presidente da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), João Carrilho e com o vice-presidente Educacional, Rogério Pires, para realizar parceria com a instituição no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) localizado na Reta de Piranema e que formará mão de obra qualificada para as empresas localizadas no município.

Segundo João Carrilho, a Faetec está de portas abertas para Seropédica. "Parabenizo o prefeito pela iniciativa de buscar o melhor para a sua cidade. Enquanto muitos estão em gabinetes reunidos com assessores, o prefeito veio buscar soluções para Seropédica", disse o presidente da Faetec.

Para Professor Lucas, é extremamente importante à implantação dos cursos de qualificação no CVT da Faetec Seropédica. "Estamos atraindo empresas e investimentos para o município. Com o CVT funcionando em parceria com a prefeitura e as empresas do município, vamos gerar mão de obra qualificada para a nossa população. Os seropedicenses poderão se qualificar e gerar renda para a cidade e teremos um grande crescimento econômico", afirmou o prefeito de Seropédica.

(Com a Assessoria de Comunicação do prefeito de Seropédica)

Comunicar erro
TV AO VIVO
Minha Casa Pre Fabricada