Casimiro retoma obras do Ginásio Poliesportivo de Barra de São João

Por Cezar Guedes em 14/01/2021 às 10:51:45
thumbnail_Visita técnica no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João. Foto: José Eduardo Vieira

thumbnail_Visita técnica no Ginásio Poliesportivo de Barra de São João. Foto: José Eduardo Vieira

Paralisada há meses, a Prefeitura de Casimiro de Abreu retomou as obras de reforma e manutenção do Ginásio Poliesportivo Albertino Francisco, no distrito de Barra de São João.

Nesta terça-feira, dia 12, o secretário de Obras, Mauro Goulart, acompanhado do arquiteto Fábio Kiffer e de engenheiros técnicos da secretaria, fizeram uma vistoria no local para acompanhar de perto o andamento das obras.

O ginásio está sendo totalmente reformado e receberá novo piso da quadra, recuperação total das instalações elétricas e hidrossanitárias, pintura, além da revitalização da fachada e substituição de toda parte do telhado danificado.

O local já foi palco de vários eventos esportivos a nível municipal, estadual e nacional, além de sediar projetos e atividades físicas esportivas e sociais.

"A expectativa é que no primeiro semestre deste ano a obra seja finalizada. A reforma também está prevendo a redução com os custos de manutenção, como revestimento em pastilhas cerâmicas em toda a parte externa e execução de laje de concreto armada em substituição às coberturas externas em telhas, evitando com isso as infiltrações, além do fechamento do entorno do prédio", disse Mauro Goulart.

(Com a Assessoria de Comunicação Social da prefeitura de Casimiro de Abreu)

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM