Deputado pede obras urgentes na RJ-136, que liga Silva Jardim a Araruama

Por Cezar Guedes em 19/01/2021 às 15:55:05
Buracos, falta de acostamento e de sinalização foram constados pelo deputado Poubel na RJ-134

Buracos, falta de acostamento e de sinalização foram constados pelo deputado Poubel na RJ-134

O deputado estadual Filippe Poubel (PSL) pede urgência ao governo estadual para obras de melhorias na estrada de ligação entre municípios da Região dos Lagos. A Rodovia da Morte, como é conhecida a RJ-136, 138 e 140, tem grande trânsito de veículos, mas carece de conservação.

Atendendo a um pedido do vereador de Silva Jardim Henrique Gouveia, o deputado realizou fiscalização na RJ-136, trecho entre Silva Jardim e Araruama, e constatou buracos, falta de sinalização e ausência de acostamento. No local, um grave acidente feriu gravemente adultos e tirou a vida de uma criança semanas atrás.

Filippe Poubel formalizou ao governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) pedidos de intervenções em caráter de urgência.

"As condições precárias e péssimo estado de conservação colocam em risco diariamente quem passa nessa rodovia. Estou encaminhando todo material e oficiando os órgãos competentes para que providências sejam tomadas em caráter de urgência", afirma Filippe Poubel.



Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM