E VAI COMEÇAR O "BBB 21"

Por Cezar Guedes em 20/01/2021 às 12:51:51
Vivian Amorim, Rhudson Victor e Ana Clara

Vivian Amorim, Rhudson Victor e Ana Clara

Em meio à pandemia e, de acordo com a Globo, obedecendo todos os protocolos de segurança e sanitários, estreia na próxima segunda-feira, dia 25, o "Big Brother Brasil 21". Já foram revelados a identidade dos participantes da nova edição e mais uma vez eles serão divididos em dois grupos: "Pipoca", os anônimos; e "Camarote", os famosos.

A edição mais duradoura da história do "BBB" terá 100 dias de confinamento, mas uma disputa ainda maior, que já começou: o público já tem uma votação aberta para chamar de sua no Gshow.

Ainda no hotel, brothers e sisters serão submetidos à avaliação popular e o público poderá escolher os seis participantes que mais gostou – três do grupo Pipoca e três do Camarote – que já entrarão na casa com privilégios: estarão imunes. Mas, além de garantirem mais uma semana na casa, eles ganham também uma – baita – responsabilidade. Caberá aos seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.

E tem mais: os "queridinhos" também entrarão na casa do "BBB 21" no dia 25 de janeiro, mas ocuparão provisoriamente um local à parte, longe das vistas dos demais confinados, que nem imaginarão que têm a companhia de outros moradores. O encontro do grupo de imunes com os brothers da casa principal promete despertar muitas emoções. Será amor à primeira vista ou o primeiro fogo no parquinho?

A votação já está aberta e acontecerá até o dia 24 de janeiro, véspera do início da temporada. O resultado será revelado no "Fantástico". Os participantes, é claro, só saberão da surpresa quando já estiverem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Uma das novidades da casa será a academia. Lugar favorito dos brothers que gostam de manter a forma, a academia do "BBB" ganhou um super upgrade: além de ter modernos equipamentos de musculação, este ano ela conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com os companheiros de confinamento que estão treinando. Assim, quem não levantar peso poderá levantar as fofocas e trabalhar nas atualizações e comentários sobre os últimos acontecimentos da casa.
E para facilitar esse papo e o olhar sobre o game, mais uma novidade do cômodo: um grande painel com as caricaturas de todos os participantes estará à disposição no local para que todos os brothers tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo, a qualquer momento. Isso mesmo: além do líder, agora a casa inteira tem uma área tática para chamar de sua.

E o que as pessoas querem ver e viver estará dentro da casa mais vigiada do Brasil. A prova "Bate e Volta" e a aguardada prova de resistência, também. Um líder com poder do "não" quando preciso? Vai ter, e agora ele volta com ares de rei. O "Big Fone" promete boas confusões. O anjo traz consigo o temido monstro. E que tal um #FeedBBB com novas funções? Será que vai dar match? Vip e Xepa mais juntos do que nunca. Terá também aquelas festas com os abraços que todos estão morrendo de saudade.

A equipe que vai comandar a #RedeBBB na Globo e nas plataformas digitais oficiais do programa chega com um novo integrante: Rhudson Victor. O comediante se junta às veteranas Ana Clara e Vivian Amorim, que vão estar à frente de todos os programas que rolam na web e que trarão muitas novidades.

O "BBB 21" promete ser o mais comentado dos últimos tempos. Os grupos Pipoca e Camarote têm pessoas diversas, mas com o mesmo objetivo: viver todas as experiências que o "BBB" pode proporcionar. Um grupo de moradores composto por inscritos: pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil; e convidados do programa: pessoas já conhecidas do público, vindas de diferentes áreas de atuação. A apresentação do reality continua sob a batuta de Tiago Leifert e direção geral de Rodrigo Dourado.

Tudo bem que a audiência não é mais a mesma das primeiras edições, mas o fato é que o reality ainda é um dos líderes de faturamento da Globo.


Comunicar erro
TV AO VIVO