Prefeitura de Silva Jardim escolhe empresa especializada em venda de peças de automóveis para fornecer máscaras e álcool em gel

Por Cezar Guedes em 09/02/2021 às 10:20:11

A edição número 7 do boletim oficial da Prefeitura de Silva Jardim, datada de 22 de janeiro, veicula uma ata de registro de preços homologada em favor de uma empresa de Minas Gerais que, de acordo com o cadastro dela junto à Receita Federal, tem como atividade econômica principal o comércio de peças e acessórios para veículos.

De acordo com a Ata 84/2020, a Master Peças e Distribuição, com sede na Rua Guanabara, nº 285, no bairro Novo Horizonte, na cidade de João Monlevade, foi selecionada pela administração municipal para R$ 978 mil em máscaras cirúrgicas, álcool em gel entre outros materiais, "visando atender a demanda do covid 19", o que pode ser conferido.

A seleção da empresa aconteceu em setembro, na gestão do então prefeito Jaime Figueiredo (foto). Com seis meses de validade, o registro de preços vigora até março, apesar de a publicação só ter acontecido no dia 22 do mês passado, já no governo do prefeito interino Fabrício Azevedo.

* O espaço está aberto para manifestação da Prefeitura de Silva Jardim.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM