Araruama publica novo decreto com medidas restritivas contra a Covid-19

Por Cezar Guedes em 19/03/2021 às 20:49:49

A Prefeitura de Araruama publicou nesta quinta-feira (18), o decreto número 34, com medidas mais restritivas para o enfrentamento à Covid-19 no município. O decreto trata da flexibilização parcial de atividades econômicas, restringe e impede outras; entre as proibições estão o funcionamento de cinemas e teatro.
O decreto entra em vigor neste sábado (20).

O que funciona

Estabelecimentos autorizados a funcionar terão que encerrar suas atividades às 18h. Exceção: Supermercados, Postos de Gasolina, Farmácias e estabelecimentos de gêneros de saúde em geral. Serviços autorizados de entrega em domicílio (Deliverys). Templos religiosos só funcionarão aos domingo de 7h as 13h.

Está proibido:

Shows, eventos, boates, casas e salões de festa, música ao vivo, piscinas públicas, futebol amador, aglomerações; carros de som de passeio com perturbação da ordem pública e incentivo a aglomerações; cinemas e teatros.

A Prefeitura avisa que o infrator poderá ter o alvará de funcionamento do estabelecimento revogado. O estabelecimento também poderá ser interditado pela Guarda Civil, independente de notificação anterior.

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha