Prefeito de Casimiro cobra melhorias no fornecimento de energia da Enel

Por Cezar Guedes em 14/05/2021 às 23:14:35

O prefeito de Casimiro de Abreu, Ramon Gidalte, cobrou dos representantes da Enel, melhorias no fornecimento de energia elétrica no Município. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira 14, em uma teleconferência.

Recentemente uma Comissão Especial de Acompanhamento, Cobrança e Fiscalização dos serviços prestados pela empresa Enel foi criada para elaborar um relatório trimestral para que seja encaminhada ao Gabinete do Prefeito com as demandas decorrentes da empresa.

Ramon enfatizou o desejo de ver a obra da subestação de energia elétrica concluída. "Ver esta obra concluída é o meu sonho como prefeito. Estamos deixando de atrair empresas para a nossa cidade e que iria para trazer investimento e emprego devido a este problema do péssimo serviço prestado de energia elétrica em Casimiro de Abreu. Quero ser um parceiro da empresa para que possamos juntos solucionar este impasse", disse Ramon Gidalte.

Os representantes da Enel apresentaram os investimentos que estão sendo feitos na cidade, além das ações preventivas que irão ocasionar uma melhora no fornecimento de energia. Entre as ações estão a substituição de condutores, postes e o serviço de poda de árvores.

"Quero deixar o meu posicionamento. A subestação de energia elétrica vai sair. A obra está parada, mas o processo está em andamento. A partir deste mês de maio iniciamos algumas obras em Casimiro de Abreu e tenho a certeza que os nossos clientes terão uma percepção na melhoria do fornecimento de energia. O esforço para melhorar a qualidade do serviço é enorme. Estamos antecipando várias obras e ações para fornecer uma energia de qualidade aos nossos clientes", disse Leandro de Freitas, executivo de Clientes de Governos Municipais da Enel.

Participaram da reunião por videoconferência o Assessor de Desenvolvimento Econômico, Wallace Lopes; o secretário de Planejamento e Processamento de Dados, Mauro Goulart; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Marinaldo Júnior; o servidor Pedro Coutinho; os vereadores Wellington Santos e Pedro Gadelha, além do presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Casimiro de Abreu (ACINCA), José Henrique Macabú.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM