Maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil será inaugurado em São Pedro da Aldeia

Por Cezar Guedes em 08/06/2021 às 20:22:58

Em breve São Pedro da Aldeia e região ganharão o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil., o CEASP. O empreendimento será referência no segmento e deve atender, ao menos,14 municípios e um milhão de pessoas. A inauguração está prevista para agosto. Com o CEASP, há previsão para o aquecimento da economia e geração de mais de dois mil empregos diretos e indiretos. Nesta quinta-feira, dia 10, o local será visitado por André Vila Verde, presidente da AgeRio, junto com parte da equipe técnica do órgão, do Governo do Estado.

A AgeRio é uma agência de fomento vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais. O órgão financiou R$4 milhões, em forma de empréstimo, para dar mais celeridade à obra do CEASP, de acordo com Gustavo Scarambone, um dos sócios-empreendedores do Centro de Abastecimento.

"Para nós é uma imensa satisfação observar que o Governo do Estado incentiva iniciativas que impulsionam a geração de emprego e renda, tal como a nossa", declarou Scarambone.

O CEASP está sendo edificado numa área de 90 mil metros quadrados, às margens da Rodovia Amaral Peixoto, em São Pedro da Aldeia, bem próximo ao trevo de Búzios. Nesta primeira etapa, o espaço conta com 156 boxes, 28 lojas, área kids e amplo estacionamento.

No local serão comercializados, no atacado e varejo, produtos hortifrutigranjeiros, bebidas, carnes, pescado, embalagens, lanches, refeições, rações e outros. Mais de 70% dos espaços já foram ocupados. Empresários e investidores em adquirir box ou loja devem entrar em contato pelo telefone 21 96516-3130 ou pelo site www.ceasp.com.br

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha