Moradores não esquecem promessa de dez anos feita por André Mônica, não perdoam Miguel Jeovani e se queixam do desprezo de Lívia

Por Cezar Guedes em 24/03/2020 às 21:08:39
Rua Venezuela - Parque Hotel

Rua Venezuela - Parque Hotel

Os moradores da rua Venezuela, no Parque Hotel de Araruama, estão ansiosos pela chegada da campanha eleitoral. É que eles querem encontrar por lá o ex-prefeito André Monica, que já se anuncia como pré-candidato à sucessão da prefeita Livia Belo, a Lívia de Chiquinho. André pode ter esquecido da promessa de asfaltar a via, mas eles não. Até porque o lamaçal nos dias de chuva e a poeira no tempo firme, não os deixam esquecer.

Revoltados com uma espera de quase uma década, os moradores dizem que querem ter o prazer de bater a porta na cara de André quando ele aparecer por lá para pedir votos. Prometem fazer o mesmo com o ex-prefeito Miguel Jeovani se este tiver coragem de botar a cara por lá, e dizem que também não receberão bem a atual prefeita.

"São muitos anos de abandono. O André disse que faria a obra e nos deixou no ora veja. Veio o Miguel Jeovani, e nada aconteceu. Em 2016 votamos na atual prefeita, mas ela não fez jus aos votos recebidos", diz um morador antigo que não perdoa nenhum dos três políticos.

Ele afirma ainda que não aceita o fato de a prefeita ter asfaltado algumas vias no entorno e ignorado a Rua Venezuela.

Reprodução Jornal dos Municípios edição nº 75, 12 de julho de 2012

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM