Câmara de Macaé lamenta a perda de DR. Eduardo

Ex-vereador por seis mandatos morreu por complicações causadas pela Covid-19

Por Cezar Guedes em 21/06/2021 às 15:02:11

Foi com muita tristeza e pesar que a Câmara Municipal de Macaé recebeu a notícia da morte do ex-vereador Eduardo Cardoso da Silva (foto), 70 anos, e atual secretário da Casa Civil, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21).

Dr. Eduardo, como era conhecido, estava internado no Hospital da Unimed, neste Município, e segundo boletim médico, morreu por complicações causadas pela Covid-19.

Com uma vida dedicada à medicina, Dr. Eduardo se elegeu como vereador em 1992, sendo reconduzido ao cargo nas seis eleições seguintes. Em todo esse período, assumiu a presidência da Câmara. Seu último mandato encerrou-se em 2020.

Em nota emitida, a Câmara de Macaé publicou que está solidária aos familiares e amigos pela lastimável perda e decretará luto oficial de três dias.

"Todo o Legislativo continua em orações pela recuperação do vereador Thales Coutinho (Podemos), filho do Dr. Eduardo, que segue internado lutando pela vida", diz trecho da nota.

Além da Câmara, o Cidadania, seu partido, também emitiu nota de pesar:" Macaé pede um digno representante do seu povo. E, nós do Cidadania, perdemos um excelente amigo e companheiro de jornada de longa data".

Já a juíza Denise Frossard lembrou que DR. Eduardo "foi um fiel companheiro durante o tempo em que estive em atividade. Descanse em paz", finalizou

Comunicar erro
TV AO VIVO
Pontinha