Agora tem Luciano Huck aos domingos

O apresentador estreia neste final de semana o seu "Domingão com Huck", no horário eternizado por Fausto Silva

Por Cezar Guedes em 08/09/2021 às 10:04:03
Após 20 anos frente ao

Após 20 anos frente ao "Caldeirão do Huck" chegou a hora de Luciano Huck brilhar nos finais de tarde dominicais da Globo / Fabio Rocha-RG

Luciano Huck acaba de completar 50 anos, comemorados na última sexta, dia 03. Agora no time dos cinquentões, o apresentador que já dominava as tardes de sábados se prepara para ser o rei dos domingos. Com a saída repentina de Fausto Silva do comando do "Domingão do Faustão", a partir desta semana o marido de Angélica passa a pilotar o "Domingão com Huck", uma mistura de "Domingão do Faustão" com o "Caldeirão do Huck", pode-se assim resumir.

No último domingo, o apresentador que está prestes a lançar sua biografia em livro, recebeu Renata Ceribelli em sua casa no Rio de Janeiro para uma entrevista exclusiva ao "Fantástico", na qual mostrou o atual momento da sua vida. Luciano Huck falou sobre as transformações pessoais pelas quais passou a partir de experiências que enfrentou, como a pane aérea no avião no qual ele estava toda a família e o acidente do filho durante a prática de wakeboard; contou como toda a família está transformada e mais espiritualizada e lembrou que a experiência de tantos anos à frente do "Caldeirão" serviu para conhecer brasileiros simples e batalhadores que o ajudou a manter os pés no chão.

Até alguns meses atrás, o futuro de Luciano Huck na Globo era incerto, uma vez que seu nome estava cotado para ser um dos candidatos à presidência da República nas eleições do ano que vem. Mas, para aceitar o convite da emissora para brilhar aos domingos, o apresentador teve que escolher entre a política e a televisão e a televisão falou mais alto. Agora, o sonho de ser presidente foi adiado por pelo menos quatro anos.

"Boa parte do programa vai ser ao vivo. De fato ele é o que tem de melhor no "Caldeirão", com o que tem de melhor no "Domingão". Eu gosto de ouvir as pessoas, tenho uma genuína curiosidade pelo outro e acho que isso que me trouxe até aqui", declara Luciano Huck sobre sua nova atração que vai ao ar a partir das 18 horas de domingo. Sucesso no mundo e com os brasileiros, o "Show dos Famosos" ganha ainda mais brilho em uma nova temporada, sob o comando de Huck, com novos integrantes no júri e um time inédito de talentos que precisa dar o melhor de si para homenagear grandes artistas. A missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis é revelado o grande campeão. Todos os competidores que já estão em fase de preparação para esta nova aventura estão divididos em três grupos. São eles: Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B; Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, do grupo C.

Se o "Show dos Famosos" era destaque no "Domingão do Faustão", "Quem Quer Ser Um Milionário?", um dos principais quadros do "Caldeirão", também estará no "Domingão com Huck". O apresentador também cumpre a promessa de só terminar o ""Quem Quer Ser Um Milionário?" quando alguém acertar a pergunta do milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador prêmio de R$ 1 milhão.

O "Domingão com Huck" ainda abre espaço para histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país por Luciano Huck. A cada semana, novas matérias e personagens mostram a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis.

A Globo usou uma boa estratégia em estrear o "Domingão com Huck" após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com certeza a emissora estará com grande audiência. A direção artística da nova atração é de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Nascido Luciano Grostein Huck, em 03 de setembro de 1971 em São Paulo, o apresentador brilha na tela da Globo desde 2000, quando estreou seu "Caldeirão". Antes, em 1996 estreou na Band, no comando do diário "H", no qual lançou as icônicas personagens Tiazinha e Feiticeira. Luciano Huck é casado com a apresentadora Angélica e o casal tem três filhos, Joaquim, Benício e Eva.

Sem dúvida alguma, Luciano Huck é um dos apresentadores mais carismáticos da TV brasileira e por isso mesmo conquistou um dos horários mais cobiçados da TV, o final da tarde de domingo.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM