Poubel se solidariza com vereador agredido em Porciúncula

Por Cezar Guedes em 18/09/2021 às 09:14:06
Deputado Filippe Poubel também fez críticas ao delegado de Polícia Civil por vínculo com o prefeito

Deputado Filippe Poubel também fez críticas ao delegado de Polícia Civil por vínculo com o prefeito

Um discurso pela solidariedade a um colega parlamentar. Esta foi a atitude do deputado Filippe Poubel (foto) ao usar tribuna da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) nesta quinta-feira (16/09) . Por se opor ao prefeito, o vereador Luciano Serafim, de Porciúncula, foi agredido naquele Município.

Poubel também cobrou celeridade do secretário estadual de Polícia Civil, Allan Turnowski, pedindo providências em relação ao comando da única delegacia de Porciúncula. O deputado chamou de "imoralidade" o delegado titular ser cunhado do prefeito.

Segundo o deputado, o vereador Luciano Serafim, o segundo mais votado na última eleição, foi agredido por um homem conhecido pelo apelido de Sapão, "assecla do prefeito", denunciou Filippe Poubel.

"O desprefeito Leo Coutinho quer praticar coronelismo na cidade tentando impedir o vereador de exercer a sua principal função, que é fiscalizar o Executivo. Peço urgência ao chefe de Polícia Civil Allan Turnowski para que sejam tomadas providências. É imoral que a única delegacia tenha o cunhado do prefeito como delegado. Até denúncia de estupro foi tratada com descaso por ter sido denunciada pelo vereador", discursou Filippe Poubel.

O deputado já esteve em Porciúncula, a pedido do vereador, e recebeu Luciano Serafim em seu gabinete na Alerj para tratarem de fiscalizações e ações relacionadas às denúncias de mau uso do dinheiro público por parte da administração municipal.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM