Casal é preso em Búzios por suspeita de homícidio

Por Cezar Guedes em 18/10/2021 às 01:59:14

Um casal suspeito de matar Cirio da Cruz Dias foi preso neste sábado, dia 16, em Búzios. O crime ocorreu em novembro de 2020 durante a cobrança de uma dívida no valor de R $5 mil. Os dois foram capturados por policiais da 126ª DP (Cabo Frio) no bairro Rasa, após cruzamento de dados de inteligência e monitoramento. Um revólver calibre 38 foi apreendido na residência deles, com cinco munições intactas.

Segundo os policiais, a dupla foi contratada por duas mulheres do Estado do Amazonas para cobrar a quantia referente à venda de um terreno. A vítima foi baleada em frente a sua residência em Búzios, na presença das contratadas e outras pessoas ainda não identificadas, e depois levada para Cabo Frio, onde foi executada.

Segundo os agentes, no decorrer das investigações, foi descoberto um áudio no qual a vítima gravou a própria morte. O homem estava com o gravador ligado durante a cobrança dos autores.

A ação faz parte da operação Quinto Mandamento e contou com o apoio da Polícia Civil do Amazonas, que cumpriu mandado de prisão contra uma das mulheres a

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM