Patriotas discutem políticas públicas para mulheres no UFA 2021

Evento ocorre no fim deste mês

Por Cezar Guedes em 18/10/2021 às 21:52:20

Discutir a representatividade da mulher na vida pública. Com esta proposta, o Centro de Convenções da APIERJ, em Iguaba Grande, abre suas portas no dia 30 para receber a Executiva Estadual dos Patriotas Rio de Janeiro. O tema do evento é : "O mundo colorido do rosa faz acontecer!"

Um dos eventos mais importantes de políticas públicas para as mulheres no estado do Rio de Janeiro, irá contar com as palestras da Pra. Fabiana Dias (sucesso no universo jurídico), Raquel Gomes (administradora de empresas e gerente comercial da Popmall) e Carminha Jerominho (empresária e articulista política).

"Esse movimento só existe por causa de você e sua participação é fundamental. O evento terá palestras e uma troca de ideias sobre a representatividade da mulher na vida pública. No Patriota, a mulher tem voz e oportunidade. Aqui o mundo colorido do rosa faz acontecer. É assim que o Patriota pensa, é assim que o Patriota trabalha!", destacou a presidente estadual do Patriota, Eliane Cunha.

No ano passado, o evento aconteceu em fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de Niterói, e contou com a presença de representantes de diversos segmentos e palestrantes que falaram sobre ações de inserção da mulher no contexto social e político.

A Associação dos Instrutores de Aprendizagem, de Treinamento, de Formação e Orientação Profissional do Estado do Rio de Janeiro (APIERJ) está localizada na Rua Santo Antônio, 312 - bairro Capivara, em Iguaba Grande.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM