Iguaba Grande vai ganhar R$ 400 mil para a saúde

Por Cezar Guedes em 19/10/2021 às 22:13:00
Deputado Márcio Labre (centro) recebeu os vereadores de Iguaba Luciano Silva (D) e Junior Bombeiro (E) no seu gabinete em Brasília

Deputado Márcio Labre (centro) recebeu os vereadores de Iguaba Luciano Silva (D) e Junior Bombeiro (E) no seu gabinete em Brasília

A Saúde de Iguaba Grande acaba de ganhar um reforço em seus cofres. Por meio de emenda parlamentar o Município vai receber R$ 400 mil para este setor. O recurso foi destinado pelo deputado federal Márcio Labre (PSL-RJ), que recebeu nesta terça-feira (19/10), no seu gabinete em Brasília, os vereadores Junior Bombeiro, vice-presidente da Câmara Municipal, e Luciano Silva, líder do governo do prefeito Vantoil Martins.

O recurso será utilizado para custeio, ou seja, financiar ações para melhorias na saúde, atendendo as urgências. "A Região dos Lagos é um polo turístico importante no Estado do Rio de Janeiro, por isso estamos ajudando a prefeitura de Iguaba Grande a melhorar a assistência à saúde, beneficiando a população e também turistas que visitam essa cidade tão agradável", afirmou Márcio Labre.

Ainda de acordo com o deputado, investimento em saúde contribui diretamente para uma melhor qualidade de vida. "Nosso gabinete está de portas abertas para atender à população porque o mandato é construído através do diálogo, ouvindo as necessidades de cada região do Estado e buscando soluções", concluiu Márcio Labre.

Comunicar erro
TV AO VIVO
PMM